sábado, 22 de agosto de 2020

Vou matar ele!!!

 Uma ocasião meus pais se desentenderam com um vizinho.

Eu morava longe.

Meu pai decidiu que ia matar o vizinho 😄😄😄

Aquilo se tornou um inferno em minha vida.

Todos os dias de segunda a segunda eles chegavam em minha casa exatamente as 9 horas da manhã para me informar que meu pai mataria o vizinho.

Eu ficava muito mal!

Morava em frente o Presídio que era um loteamento novo.

Só minha casa lá no meio.

Exatamente as 9 horas eu olhava e via aqueles velhos vindo à pé.

Eu ficava com as mãos tremendo de nervosa e já sabia que o assunto era esse.

Meu pai dizia:Vai um para o cemitério e outro para a cadeia.

E nao havia razão nenhuma para aquele inferno.

Quem mais se atormentava era eu que todos os dias tinha que aguentar aquilo!

Os anos passaram e nunca aconteceu nada.

Só eu fiquei traumatizada de ver aqueles velhos com aquelas visitas sem sentido as 9 horas da manhã sem me dar um dia de folga que fosse!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário