segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Deus me livre!!!

Eu estava alugando um cômodo e banheiro.

Ai ele apareceu,interessado em alugar.

Era um homem sozinho.

Trabalhava ali perto.

Aluguei para ele.

No primeiro mês fui receber.

Ele me disse que nao havia saido pagamento ainda.

Fui uma,duas,três,quatro,cinco vezes.

Ele alegando que nao havia saido pagamento.

Fui até a firma que ele trabalhava e perguntei que dia saia o pagamento.

No quinto dia útil e todo mundo tinha recebido.

Ai um "amigo" dele me chama e diz que ele havia gastado o dinheiro com bebidas e jogos.

Pedi que desocupasse a casa.

Ele começou a chorar e disse que não tinha onde ir.

Chorei junto...e pedi que desocupasse a casa.

Devia ter pensado no teto antes de jogar o dinheiro no lixo!!!

No dia seguinte ele nao estava mais lá!

Deixou um colchão velho e algumas roupas e sumiu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário