quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Constrangimento!!!

Meu ex marido de meu primeiro casamento nao tinha muita noção das coisas e muitas vezes me causou constrangimento.
Uma ocasião quando eu costurava em casa tinha um salão na frente.
Um dia um homem apareceu trazer umas calças para eu fazer.
Estou lá acertando os detalhes da costura com o homem e o marido aparece.
Ai diz para o homem:Estou saindo para jogar bola,vc pode ficar a vontade ai com ela.
Eu fiquei extremamente constrangida pela forma animada e eufórica que ele falou.
E insistiu:Fique ai com ela!!!
Para mim deu uma impressão horrivel
Um marido exagerava por um lado e posteriormente o outro veio a exagerar pelo outro lado.
Acho que por isso que aguentei tanta barbaridade do cego louco.
Me achava importante para ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário