domingo, 30 de agosto de 2020

Alvaro

 Eu o conheci numa agência de empregos.

Eu estava me separando e precisava desesperadamente trabalhar.

Era o ano 2000.

Fizemos um treinamento de uma semana para vendas.

Ele me levava embora de moto todas as noites.

No caminho rolava uns amassos.

Ai ele me convidou para ir numa chácara dele em Salto para ficarmos à vontade.

Topei.

Fomos a noite.

Eu nem imagino onde fomos aquela noite.

Ele pegou um loteamento deserto.

Eu ja imaginava porque ele disse chácara.

Ai parou a moto num lugar sem nada,apenas um terreno vazio.

Ele tinha uns lençóis na moto que era a cama😭😭

Fiquei desanimada e com medo num lugar daqueles.

Ao longe tinha um som alto que deveria ser uma festa ou algum bar.

Nao vi nada,so ouvi!

Mas se o sexo fosse bom ja valia o estress.

Eu nao tinha nenhum sexo com meu ainda marido.

Começamos!

Maior fiasco.

Ele nao entendia nada de sexo e o pau murcho sem reaçao.

Pedi para ir embora!

Ele me levou sem problemas e eu desisti dele.

Muita pobreza e fracasso para um homem só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário