sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Quem era o homem???

 Aquela noite eu estava dormindo no Acampamento com meu companheiro.

Na verdade eu havia perdido o sono e estava ali pensando na vida.

Ai vi um homem chegar na porta do barraco e tentar abrir.

Tinha um vão em cima da porta e eu via o homem mas nao dava para reconhecer.

Ele ali tentando abrir.

Era uma portinha de lona amarrada com barbante.

Era só rasgar,mas ele tentava soltar a cordinha amarrada.

Eu só esperando ele entrar para derruba-lo.

Ele nao conseguiu desamarrar a porta.

Pensou um pouco e desistiu.

Eu nao podia acordar meu companheiro sem chamar a atençao do homem.

Assim que ele saiu da porta chamei meu companheiro e ele saiu correndo atrás.

Nao havia ninguém ali! 

Ai ele volta e diz:Amor,eu escutei mas pensei que era o gato!

Nao era!

Era um homem de cabelos encaracolados que eu via à luz da lua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário