domingo, 9 de agosto de 2020

O que eu joguei???

 Eu alugava uma casa nos fundos para uma família.

A casa tem muro e portão separando os quintais.

Ai a inquilina resolveu colocar um sofá na garagem de minha casa que nao faz parte do quintal da casa alugada.

Ali ficava o dia inteiro debaixo de minha janela.

Comecei a reparar que a noite até altas horas ficava um bando de rapazes debaixo de minha janela.

Eu via pelo vidro os celulares deles ligados e eles amontoados naquele sofá

Fui me incomodando com aquilo.

Um dia não havia ninguém sentado lá.

Carreguei o sofá e dispensei no bolsão de entulho da Prefeitura.

Quando a mulher viu ficou desesperada.

Disse que eu nao podia ter jogado porque tinha um celular dentro do estofamento do sofá!!!

Celular???

Fiquei curiosa para saber o que joguei fora!

Pela movimentação estranha no quintal nao tinha celular ali não!!!

Também ela resolveu o problema seja lá qual fosse e nao colocou mais sofá ali...

Eu nao ia permitir mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário