segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Estupro

 Eu morava no Acampamento Sem terra do Mst.

Vivia num barraquinho de lona preta com uma cortina na porta.

Segurança zero.

Unica proteçao ali era colocar um caixote na cortina da porta para nao voar a noite e dar impressão que estava fechada.

Ai eu comecei a namorar um companheiro de luta.

Transar nao podia!

Era considerado prostituiçao recolher homem no barraco.

Isso nao impedia a gente de namorar.

Ele esperava tudo se aquietar e entrava sorrateiramente e a gente fazia a festa.

Aquela noite nao foi diferente!

Ele entrou e começamos a bagunça!

Por alguma razão estava diferente.

Num momento eu enfio as mãos nos cabelos dele e fico paralisada...nao era ele!!!

Alguém tinha entrado ali e estava transando comigo e eu colaborando.

Fico pensando um pouco no que fazer!

Ai pergunto:Quem é você?

Naquela escuridão da lona preta eu nao conseguia ver.

Percebo que o homem aponta para fora do barraco.

Sei lá quem é!!!

Ia fazer o que?

Achei a situaçao tão absurda que desandei a rir.

Estava no meio da transa continuei.

No outro dia ao acordar vejo um par de chinelos no chão e um facão enterrado no piso de terra!

Ele tinha levado um facão!!!

Saio fora do barraco e vejo o Pedro me olhando deslumbrado.

Pergunto porque entrou ali.

Ele nao tinha resposta,era meu vizinho de frente.

Falei que não queria que aquilo se repetisse.

Devolvi o facão e o chinelo.

Uns dias depois ele invadiu o barraco de novo.

Ai eu estava preparada e o enfrentei a vassouradas!!!

Nunca mais me incomodou pelo tempo que fomos vizinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário