domingo, 23 de agosto de 2020

Homem de rua!!!

 Eu sempre almoçava num pequeno restaurante

atrás do Mercado Municipal.

Aquele dia estou subindo a escada e me deparo com um homem pedindo 2 reais para almoçar.

Disse a ele que não daria os 2 reais para ele mas o convidaria para almoçar comigo.

Ele levou um susto!

Disse que não era permitido a ele entrar no restaurante.

Eu insisti um pouco e acabei acatando a preocupaçao dele.

Nao queria que ele fosse humilhado ali.

Subi e pedi um marmitex para ele.

Quando sai do restaurante ele estava almoçando feliz!!!

Naquela época era 9 reais o marmitex ali.

Achei um absurdo aquele monte de gente entrando e o rapaz não conseguir arrecadar aquela merreca.

Tadinho!

Ele ainda quis dar o dinheiro arrecadado para contribuir.

Eu jamais aceitaria!!!

Fui embora feliz por ter ajudado a matar a fome dele pelo menos por aquele dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário