sábado, 8 de agosto de 2020

Toma vergonha palhaço!!!

 Eu ia todas as semanas nos eventos do Sesc e o conheci lá!

A gente conversava sobre assuntos banais.

Aquele dia aceitei uma carona dele até o Terminal Santo Antônio.

Parou o carro na guia e ficamos conversando.

Ele falou em namorar.

Eu quis saber sobre o estado civil dele e suas condições.

Ele me disse que era casado.

Fiquei estarrecida,perguntei porque a esposa nunca estava com ele.

Ele me disse que a esposa e cunhada se matavam para fazer salgados para festa até de madrugada.

Fiquei com raiva de mim por ter aceitado aquela carona.

Eu nem imaginei que ele era casado antes de entrar no carro, por estar acostumada a ve-lo sozinho no Sesc o tempo todo!!!

Passei muito tempo sem ir nos eventos.

Nao aconteceu absolutamente nada entre nós mas mesmo assim me senti culpada.

A mulher e matando de trabalhar em casa e o sacana tentando arrumar rolo!!!

A gente aprende a conhecer um pouco a cabeça dos homens depois dessa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário