sábado, 29 de agosto de 2020

Soldado fora de combate!!!

 O nome dele era Ovidio.

Todos os bailes que eu ia ele estava.

Me via e ja vinha ficar comigo.

O assunto predileto era:Vamos namorar?

A resposta predileta era: Não!!!

Aquele dia mais uma vez encontrei ele no clube e ele insistindo em namorar.

Ai pediu que saissemos do clube para conversar no carro.

Acabei concordando,nunca tinha visto ele fora do clube,vai que conversando a gente se entendesse.

Saimos!!!

O carro estava estacionado bem em frente.

Entrei ele ja tirou o carro dali.

Fiquei apreensiva,nao gostei!

Deu a volta no quarteirão e estacionou atrás do clube numa rua deserta.

Não gostei 2 😄😄

Comecei a conversar e ele começou a deitar meu banco sem me dar atenção.

Antes de terminar abri a porta e sai.

Ele deu a volta rápido,se encostou em mim e enfiou minha mãe na calça dele.

Encontrei um "soldado" totalmente fora de combate.

Tirei minha mão!

Ele viu que nao haveria colaboração de minha parte e punhetou aquela coisa desmaiada encostado no carro.

Pedi que me levasse de volta ao clube.

No outro domingo me deparo com ele de novo.

Vem correndo ficar comigo.

Na saida disse que ia me levar em casa.

Ok!!!

Aceitei!

Indiquei a ele o caminho e seguimos.

Conduzi ele para uma rua que terminava numa passarela de pedestre.

Acabando a rua eu disse: Obrigada pela carona,eu desço aqui!!!

Sai rápido do carro sem nem olhar para trás.

Nunca mais vi ele!!!

Deixei de frequentar o clube por um tempo e quando voltei ele nao estava indo mais.

O que eu ia fazer com um homem que não me interessava e ainda impotente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário