quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Desanimador!!!

Quando namorei com ele pelos 11 longos meses a gente frequentava o Sorocaba Clube aos domingos.
Eu ia até lá as 17 horas e ali a gente se encontrava.
Sempre eu chegava primeiro.
Aquele dia cheguei e peguei nossa mesa de sempre.
Olhei e ele ja estava dançando .
Sem problemas!
Acabada a dança ele vem para nossa mesa e a mulher que estava com ele se senta na mesa ao lado.
Começa outra música e ele estende a mão para ela.
---Vamos dançar?
Saem dançando,eu fico ali sozinha!
Acaba a música e voltam.
Outra música e ele estende as mãos para ela.
---Vamos dançar?
E assim foi por 5 vezes.
Eu disse a ele que se chamasse ela de novo eu iria embora.
---ok...vou chamar outra amiga!
E lá foi ele rodar o salão atras de uma dama!
Eu pergunto,quem era eu na vida dele?
Tive que terminar com aquilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário