quinta-feira, 20 de agosto de 2020

A ponte vai cair!!!

 Quando eu era bem pequena lembro de uma pontinha de madeira que era passagem de pedestres no local onde hoje está a ponte de Pinheiros.

Eu morria de medo daquela ponte.

Chegava ali e para passar era um drama.

Eu abria o chorador e não tinha coragem de me aventurar naquela passsarela estreita em cima do rio.

Achava que nao suportaria meus 20 quilos😄

Meu pai que nunca foi um homem carinhoso me agarrava pelo braço e me arrastava por cima da ponte xingando.

Eu chegava do outro lado aos berros apavorada e meu pai seguia xingando a minha burrice.

Nao era uma época fácil de ser criança!!!

Alguém sabe me dizer em que ano surgiu aquela ponte atual?

Eu na minha tenra infância só lembro da pontinha de madeira alguns metros acima da atual ponte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário