quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ladra de quintal!!!

 Aquela tarde eu estava tranquila em casa.

Era uma casa de fundos.

Um portãozinho  para duas casas.

Aquele dia me chamaram no quintal.

Eu sai e tinha uns vizinhos,2 policiais e uma moça negra.

Os policiais com umas roupas na mão.

Perguntaram se eu conhecia aquelas roupas.

Sim!!!

Eram minhas!!!

Me devolveram junto com algumas coisas e foram embora levando a moça.

Eu nao entendi nada!!!

Depois que se foram perguntei aos vizinhos o que estava acontecendo.

Me explicaram!!!

A vizinha ao lado viu a moça entrar no quintal.

Chamou a polícia e rapidamente eles vieram.

Entraram em meu quintal e se depararam com a moça escondida lá.

Provavelmente ela viu a movimentaçao dos vizinhos e nao teve como sair.

Eu como sou surda nao percebi nada e só fui ver quando estava aquela gentarada no quintal me chamando.

Minha casa estava aberta e a moça só nao invadiu dentro porque nao quis!!!

Depois que eu consegui entender vi que tinha pegado coisas das mãos dos policiais que nem minhas eram.

Peguei o que me entregaram junto com as roupas sem entender nada e tinha revistas e umas miudezas que eu nunca tinha visto antes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário