quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Garotão de 69 anos!!!

 Quando estava solteira...

E eu vivo mais solteira😄😄😄

Tentei namora-lo por 4 vezes.

Em todas eu fracassei.

Ele tinha 69 anos mas era um homem forte,pena que bebia e perdia o rumo.

A ultima tentativa convidei-o para ir almoçar no Bom Prato.

Fomos um dia de semana.

Achei estranho porque ele foi cantando no ônibus.

Reclamei daquilo,perguntei a razão.

Ele alegou que era muito alegre!

E continuou cantando.

Ai começa a me dizer que era um garotão.

E tinha uma namorada...

Namorada?????

Que o aconselhou a usar bermudão e chinelão para parecer um garotão.

Ja vi que nosso almoço seria complicado.

Na volta no ônibus de novo, começa a conversar com um parente e diz que eu estou namorando João.

Eu sabia quem era a pessoa mas nao conhecia pessoalmente.

Explodi dentro do ônibus!

Dei uns gritos e ele desceu ali mesmo.

Eu fiquei arrasada!

Nunca mais quis contato com ele.

Ele devia ter tomado todas aquele dia para causar tantos problemas.

Hoje ele é falecido.

Nao fiquei com raiva!

Só triste pelo estrago que a cachaça faz na vida das pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário