segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Fiasco!!!

 Havia acontecido algo no Acampamento aquela tarde.

Eu vinha pela rua de noite e ele estava na porta de seu barraco.

Cumprimentei ele e comentei o fato.

Ele queria saber detalhes.

Me convidou para entrar e tomar um café.

Fiquei na dúvida,nao era permitido entrar em barraco de homem ali.

Alertei ele disso!

Ele disse que éramos amigos e vizinhos e nao teria nada demais eu tomar um café com ele.

Entrei!!!

Acabei de entrar ele soltou a cortina/porta e me agarrou.

Eu fiquei perdida sem reação.

Gritar nao podia,fazer escândalo também não.

Ele queria transar!!!

Acabei concordando com a bizarra transa desde que fosse rápido.

Ele concordou!

E partimos para aquele negócio absurdo.

Ele aflito,com um pau minúsculo.

Colocava camisinha e elas estouravam.

Eu xingando:Vai logo com isso!!!

Ele nao conseguia e as camisinhas  estourando.

Algum tempo depois ele desistiu.

Procurei minhas roupas para vestir e ir embora e nao achei nenhuma.

Naquela escuridão o maldito deve ter enfiado minha roupa para fora pela lona preta.

Não sabia o que fazer.

Procurei um pouco pelas roupas e nao encontrei.

Nao tive dúvidas...

Vesti as roupas dele e fui embora!!!

Quase um ano depois,eu já casada com outro ele passou pelo meu barraco e pediu para eu ir lá buscar minhas roupas.

Nem cai nessa!

Abandonei as roupas lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário