domingo, 9 de agosto de 2020

Vai amamentar em sua casa!!!

 Eu tive uma inquilina muito bonitona.

Eu estava morando com uma pessoa fazia uns 2 meses.

Ai essa inquilina deu a luz!

Me disse que a casa dela era muito quente nos fundos e colocou um sofá bem na frente de minha janela para amamentar na garagem de minha casa.

O recente companheiro endoidou.

Ela sabia disso!!!

Passava o dia inteiro com os seios expostos na frente dele e ele baratinado dentro de casa.

Foi uma situaçao constrangedora ver ele sem conseguir disfarçar a ansiedade e ela ali se exibindo.

Ela sabia o efeito que aquilo causava nele e passava o dia ali mostrando os seios.

Ele ia mil vezes olhar na janela e ela ali com um sorriso.

Morei 04 meses com ele e o mandei embora por outro motivo mas aquilo me atingiu muito porque havia uma concordância de um se exibir e o outro se desesperar olhando.

Nao era uma coisa natural !!!

Ela tinha sua casa com quintal e muro separado,para que ficar ali o tempo todo com a desculpa que estava com calor?

Devia ser divertido perturbar ele que era tonto.

Mas não pensava em mim???



Nenhum comentário:

Postar um comentário