sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Eu quero casar caramba!!!

 No ano 2000 quando me separei comecei a conhecer um velhinho bem limitado.

Ele me disse que tinha 65 anos.

Podia ter muito mais.

Fui visita-lo em Mairinque.

Ele queria exigir que eu abandonasse minha vida e trabalho em Sorocaba e ficasse com ele do jeito que estava na visita.

So com minha bolsa e as roupas que estava vestindo.

Expliquei que era impossivel decidir uma coisa dessas numa visita e abandonar tudo.

Ele dispara: Se nao me quer nao fique ocupando lugar,dá a vaga para outra!!!

Sumi de lá ao ver o desespero dele em casar a qualquer custo não importava como nem com quem!

Ele ficou muito tempo me infernizando para namorar.

Ligava direto e escrevia também.

Por fim mandei uma carta dizendo que tinha me casado e ele sumiu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário