sábado, 22 de agosto de 2020

Caiu tudo!!!

 Eu havia me separado em 1987.

Era uma coisa nova para mim depois de 15 anos de casada.

Fui morar num muquifo no fundo da casa de meus pais.

Eles nunca foram claros e abertos com as coisas.

Tudo era disfarçado,escondido,fuxicado.

Aquela tarde recebi a visita da Luiza.

Levei ela para o quarto do muquifo e ficamos conversando.

Nao havia sala e nem espaço na cozinha. 

Sentamos na cama.

Tinha um vitrô ali e do lado de fora um amontoado de cadeiras velhas e tábuas.

Estavamos lá conversando sobre meus problemas e aquela tranqueirada cai e se esparrama fazendo uma barulheira.

Olho assustada pelo vitrô em tempo de ver minha mãe sair correndo e se enfiar na cozinha dela.

Estava agachada ali ouvindo a conversa e derrubou tudo aquilo.

Fugiu!!!

Nao seria mais simples ter entrado e participado da conversa junto com a gente?

Nunca fui de esconder meus problemas de ninguém!

Minha vida é isso que posto todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário