sábado, 29 de agosto de 2020

Motoqueiro

 Eu tinha me arriscado a ir a noite com duas amigas num baile.

Logo que chegou la uma teve que ir embora e fiquei sozinha com a outra cuja confiança nela era zero.

Ficamos até umas 3 da manhã e ela me convida para ir embora.

Embora como?

Nao havia conduçao.

Ela garante que dois amigos levariam a gente.

Pergunto se sao gente boa,se nao haveria perigo.

Não,imagine!!!

Eram amigos sim e de confiança.

Saio no estacionamento.

Eram 2 motoqueiros.

Ja fiquei apreensiva.

Pergunto se eles moravam no meu bairro.

Ela diz:Não sei,nem conheço eles!

Fiquei sem chão.

Fui com um motoqueiro e ela desapareceu com outro me largando sozinha.

Indiquei o caminho ao rapaz e ele fez o trajeto corretamente.

Chegando perto de casa numa distância que dava para ir a pé pedi ao moço que parasse.

Parou!!!

Agradeci a carona e sumi a pé mesmo!!!

Nem sei que fim levou a maluca aquela noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário