sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Casa comigo Maria!!!

 Talvez quem lê minhas histórias saiba de quem estou falando.

Faz muito tempo já!

Eu o chamava de Cigano.

Estava todos os domingos no Sorocaba Clube totalmente embriagado implorando para a mulherada dançar com ele.

Ninguém ia!!!

Eu nunca me neguei a ir!

Era so sair dançar e ele já perguntava meu nome.

Isso todas as semanas.

E todas as semanas eu me chamava Maria!

E ele dizia:Casa comigo Maria!!!

E eu prometia casar e ele ficava feliz.

Perguntava mil vezes se eu ia casar mesmo e eu garantia que sim.

Ai ele perguntava se eu ia na casa dele amanhã e eu garantia que ia sim.

E todas as semanas a cena se repetia!!!

Ele nunca se lembrava que eu era a Maria da semana passada e todos os domingos me pedia em casamento!!!

E eu nunca fiquei sabendo quem ele era e nem o nome dele.

Eu nao perguntava nada!

So afirmava que iamos nos casar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário