domingo, 16 de agosto de 2020

Eu tenho vergonha😭😭😭

 Quando era criança gostava de ficar sentada nos degraus da calçada onde a gente morava.

Sempre que estava ali de manhã via a carrocinha passar recolhendo cachorros.

Eu morria de medo.

Os homens vinham pela rua com aquele laço na mão e eu fugia.

Minhas tias tinham cachorros soltos ali mas eu nem pensava em socorrer os animais.

Meus pais nao permitiam que eu tocasse em animais e eu morria de medo deles também.

Tinha o Lulo e o Mike que estavam sempre por ali e no que dependesse de mim eram recolhidos porque eu morria de medo de cães e homens.

E acabavam recolhidos mesmo porque eu fugia para salvar minha pele.

Jamais enfrentaria homens para salvar cachorros.

Morria de medo,vergonha e timidez diante de homens.

Sempre dizia para minha mãe:Nao vou casar com homem não,tenho vergonha!!!

😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Engraçado que foi só pegar meus 14 anos que o medo e a vergonha foi embora e eu mudei de ideia😄😄😄😄😄😄

Deus me livre se tivesse continuado a mesma covarde envergonhada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário