domingo, 16 de agosto de 2020

Salve ele,pelo Amor de Deus!!!

Num domingo à tarde eu estava com meu ex marido na Cachoeira da Chave. 

Eu nao entrei na água,estava parada ali na margem e chegou um homem e começou conversar.

O assunto era o risco de afogamento ali.

O homem começou a contar da capacidade que ele tinha de salvar pessoas e ja tinha salvado muitos.

Nisso um rapaz começa a se afogar rodando na correnteza.

Eu fiquei em desespero e empurrei o homem para a água.

Ele desviou e sumiu!

Nisso os amigos do rapaz conseguiram agarrar ele e arrastar para a margem!

 Ele ficou ali deitado em pânico tentando se recuperar do susto.

Eu comecei a chorar!!!

E o homem que era o salvador dos afogados evaporou dali!!!

Nem sei que rumo ele tomou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário