sexta-feira, 7 de agosto de 2020

O falso amigo!!!

 Um dia o Facebook me convidou para conhecer o Match.

Eu entrei por mera curiosidade.

Ai apareceu um homem e eu conversei com ele.

Acabamos ficando amigos e trocando telefones.

Ele me disse que era solteiro e estava chegando em Sorocaba.

Trabalhando com artesanatos.

Me propus até a indicar alguns pontos bons para trabalhar.

Não passou muito tempo e uma mulher me ligou.

Era a esposa dele.

O sacana estava no site enganando a mulher.

Ela leu nossa conversa e me ligou.

Não havia nada demais na conversa que ela nao pudesse ver.

Ela já sabia o tipo de homem que ele é!

Acabamos ficando amigas e tenho ela adicionada no Facebook.

Cada um sabe de sua vida mas eu teria dado um pontapé na bunda de um homem desses.

Bloqueei ele na hora no whatsapp e no Facebook.

Ela está aqui como amiga e é muito bem vinda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário