domingo, 16 de agosto de 2020

Namoro ridiculo!!!

 Quando me casei fiquei noiva com aliança por 9 meses.

Sendo 10 meses total do namoro.

Meu pai queria uma definição e em um mês de namoro tive que noivar.

Esses 10 meses foi o inferno de minha vida.

Noivo tinha que chegar terças,quintas,sábados e domingos as 19h30 e sair 21h30.

Nao era permitido atrasos,tinha que bater o ponto no horário combinado.

Nao era permitido sair da sala.

Nem se agarrar.

Era os 2 sentados no sofá estáticos.

Para o noivo ir embora era permitido acompanhar ao portão.

Minha mãe ficava na porta olhando o que estava acontecendo naquele portão.

Havia um único beijo leve de despedida que todos os dias era motivo de briga.

Minha mãe dizia que viu o "escandro" no portão e iria contar ao meu pai.

Nessas alturas meu pai já tinha se recolhido e cabia à ela me infernizar.

Era um namoro que nao tinha intimidade.

As 2 horas permitidas no sofá o noivo colocava o braço no meu ombro enquanto minha mãe ia pegar o café rapidamente na cozinha e as vezes roubava um "selinho".

Minha mãe com certeza ficava espiando através da cortina porque dizia que nao tolerava o escândalo na ausência dela.

Eu pouco estava ligando para o falatório.

Queria mais era casar logo e sair daquele inferno que nada podia.

E assim os 10 meses passaram lentamente e eu pude casar no civil e religioso com as bênção de Deus para descobrir que nao importava liberdade.

Pouca coisa teria acontecido durante o namoro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário