sábado, 29 de agosto de 2020

Pega um pano de chão!!!

 Eu namorava com ele a alguns meses.

Nossas transas eram muito boas.

Quem visse ele nao daria um centavo pelo homem que ele era.

Nao tenho queixas da qualidade do sexo.

Mas por outro lado...

Cérebro nulo.

Ele tinha uma quantidade abundante de esperma e sempre molhava a cama.

Aquele dia estavamos no vuco vuco e eu no auge da excitação.

Ele me cutuca😄😄😄😄😄😄😄

Oi....oi

Nao entendi porque paramos tudo.

Olho na cara dele desconfiada e ele diz: Dá para você pegar um pano de chão??

Pano de chão????? 

Fiquei embasbacada olhando na cara dele.

Aquilo era hora de pano de chão?

Perguntei porque o pano de chão no meio de uma transa interrompida.

Ele me disse que ia gozar e ia sujar o lençol.

Se eu colocasse um pano de chão no lençol nao sujaria.

Acho que foi a única vez que eu tive vontade de matar alguém!!!

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário