domingo, 16 de agosto de 2020

Não mato!!!

 Em minha infância la pelos anos 60 gostava de ir com meu pai fazer compras atrás do Mercado Municipal.

O que me lembro é que tinha uma espécie de pátio ali e tinha animais vivos para venda.

Eu adorava ver os bichos.

Me lembro até de porquinhos exposto para venda.

Para mim era uma festa ver 

Frangos era comum ver.

Acho que naquela época nao havia os chamados frangos limpos.

Muitos anos depois que vim começar a ver os famosos frangos limpos que é o que compramos hoje.

Naquele tempo meu pai escolhia um frango e levava para casa o bicho para matar de manhã.

Hoje acho um absurdo matar um frango.

Eu nao mato,mas o que seria de nós se ninguém matasse?

Teríamos que dar adeus às carnes compradas todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário