sábado, 29 de agosto de 2020

Vamos dançar?

 Aquele domingo estava um tédio.

Eu sozinha sem nada para fazer.

Fui à lan house do bairro e fiquei umas 3 horas vendo Orkut e Msn.

Desci sem saber como ocupar o resto da noite.

Estou indo para casa e encontro duas moças conhecidas.

Me convidam para ir com elas num baile.

Acabei aceitando!

Iam com dois amigos.

Segui com elas e encontramos dois rapazes com um carro.

Ja tinham bebido bastante.

Ficamos no baile sem problemas mas eles bebendo.

Duas horas da manhã resolvem ir embora.

Ai já eram 3 rapazes e nós, 3 mulheres.

Se enfiaram todos naquele carro velho e viemos amontoados.

Ai começa um temporal!

Eu sem saber onde aquela gente ia.

Nao muito longe de casa pedi para descer.

Pararam e foi um transtorno para eu sair daquele carro lotado com aquela chuva.

Ninguém queria sair na chuva para eu descer.

Consegui!!!

Fui para casa sozinha encharcada e eles seguiram para sei lá onde...

Não faz parte de meu temperamento me meter em situações duvidosas com gente que bebe,mas aconteceu várias vezes.

Eu fico aflita arrumando formas de fugir da situação criada.

Única coisa boa é que eu estava com muita vontade de fazer xixi e aproveitei a chuva e a madrugada e vim fazendo a vontade pela rua!!!

Ja estava toda molhada mesmo.

Nao ia fazer diferença😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário