domingo, 30 de agosto de 2020

O santo!!!

 Eu o conhecia a muitos anos.

Sempre o considerei um homem santo.

Evangélico.

Casado

Com filhos.

Um perfeito servo de Deus

Aquele dia peguei uma carona com ele.

Foi pelo caminho todo dizendo que homem tem que servir a mulher.

Fazer aquilo que a mulher quer na cama.

Homem nao pode dizer não.

E por ai foi até meu destino falando o que homem deveria fazer na cama.

Eu nem me preocupei porque ele não fazia parte de minha "lista" de homens.

Pela sua suposta santidade nem me passou pela cabeça dar ouvidos para a conversa, como mulher.

Nunca mais tive a chance de conversar à sós com ele.

Alguns anos depois vim a saber que ele era um salafrário que traia a mulher e a fé.

So ai depois de tanto tempo a conversa fez sentido.

O que teria acontecido se eu tivesse tido outra postura?

Se tivesse me empolgado com aquele palavreado chulo?

Eu em nenhum momento tive a menor malicia sobre aquele papinho vulgar e nada puritano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário