domingo, 30 de agosto de 2020

O amigo cego!

 Eu estava na Barra Funda comprando passagem.

Ele estava na minha frente.

Era lindo e cego.

Ofereci ajuda para conduzi-lo até a plataforma de embarque.

Quanto fui conferir o bilhete estavamos no mesmo banco.

Fizemos amizade.

Trocamos telefone.

Nos falavamos todos os dias.

Ele era solteiro e me disse que era massagista.

Um dia veio me visitar.

Um amigo trouxe ele,eu disse que podia deixar ele comigo que eu o levaria embora.

Levei.

Entrei conhecer a casa e acabamos transando.

Ele era muito bom de cama.

Eu um verdadeiro fracasso.

Não conseguia me concentrar e participar.

Ficou dificil para ele.

Nao sei o que falhou ali mas eu bloqueei.

Talvez o fato de ter vivido 3 anos com um cego e te-lo amado muito.

Talvez o fato dê quando ele tirou a camisa eu ter achado o corpo parecido com meu genro.

A verdade é que eu só queria sumir dali e foi o que fiz quando consegui.

Liguei para ele depois e ele me disse que estava ocupado e me ligaria assim que pudesse e nunca mais nos comunicamos.

Muitos anos depois vi ele ao participar de um protesto por melhores condiçoes de trânsito para deficientes.

Ele estava em cadeira de rodas.

Naquela época ja tinha me dito que tinha um problema no quadril.

Deve ter se agravado.

Ele estava com uma esposa.

Conversei com ela que me apresentou ele.

Nao sei se ele me reconheceu pela voz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário