quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Sem opinar por favor!

Eu saia com e cego louco e nao era permitido falar com ninguém.
Nem responder a nenhuma conversa que porventura acontecesse.
Ele dizia:Benhê,se alguém falar com vc baixe a cabeça e nao responda.
A pessoa vê que vc nao fala e desiste.
So que tinha dois poréns.
Eu nao obedecia e ele para tirar alguma informaçao nao enxergava se havia alguem próximo.
Entao eu tinha que dizer bom dia ou boa tarde para ele localizar a pessoa pela voz.
Por mais que eu nao obedecesse a ordem para ficar calada era constrangedor ver as pessoas conversando comigo e ele me vigiando.
Se fosse homem então eu sabia que teria o resto do dia de guerra pelo simples fato de ter respondido ou emitido uma leve opinião.
E era coisas simples tipo: será que chove?
Eu nao poderia opinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário