sábado, 29 de agosto de 2020

Ô dó!!!

 Aquela segunda feira a tarde eu estava entregando umas panelas emprestadas que usei num almoço dançante.

Ai estou passando de carro e vejo ele.

Ja vinhamos conversando a algum tempo e eu fugindo dele.

Parei o carro e o convidei para ir comigo fazer as entregas.

Ele topou!

Na volta passo em frente a minha casa,estaciono e pergunto se ele queria entrar.

Topou!

Vamos direto aos amassos sem rodeios.

Ele num estado nervoso que dava dó.

Totalmente descontrolado tremendo.

Eu tentando conduzir a situaçao.

Ereçao zero!😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Ele cada vez mais desesperado e inseguro.

Fez a parte dele mesmo sem conseguir.

Eu o levei para casa.

Depois de alguns dias andava desesperado tentando transar de novo.

Acabei cedendo mesmo sem esperaças.

Curiosamente ele estava normal sem tremedeira e ficamos juntos muito tempo.

Até hoje rola umas transas sem compromisso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário