domingo, 23 de agosto de 2020

Que eu faço com vc???

 Eu tive um inquilino complicado.

Em 03 anos morando na casa pagava certinho.

Ai teve um problema com a Justiça e perdeu o emprego.

Parou de pagar aluguel.

E se escondia de mim.

Eu ia mil vezes na casa e nao havia ninguém.

Ligava e ele marcava horário e sumia.

As poucas vezes que encontrei ele foi quando eu disse que naquele horário eu nao poderia ir.

Ai pegava de surpresa.

Ele não dizia nada,agachava no chão na minha frente e ficava mudo.

Ai sumiu de vez.

Eu fui na casa,quebrei o vidro da porta,abri um furo na parede e passei corrente com cadeado.

Sabia que para entrar ele teria que ir atrás de mim.

Ele nao me procurou!

Fiquei curiosa,será que tinha se mudado?

Fui la ver!!!

A corrente nao estava na porta!

E a porta estava semi aberta.

Chamei ele.

Veio me atender com a corrente na mão com o cadeado fechado.

Demorei para entender.peguei a corrente e estava serrada ao meio.

Conclusão:

Ele estava dentro da casa escondido,não me atendeu e eu prendi ele dentro!

Para sair teve que serrar a corrente por dentro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário