quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Te vi!!!

 Meu namoro e noivado era muito limitado.

Meu noivo tinha dia e hora para chegar e sair.

Aquele dia me avisou que nao viria no próximo "turno" porque ia trabalhar a noite.

Aceitei!!!

Ele trabalhava na antiga Metalúrgica Nossa Senhora Aparecida.

Como ele nao viria aquele dia por causa do trabalho aproveitei e fui com meus tios e primos na antiga Fapis.

Chegando lá quem eu vejo?

O noivo todo lampeiro passeando com um amigo.

Procurei ficar longe mas acompanhei o passeio dele.

No próximo "turno" do namoro pergunto a ele se foi trabalhar.

Sim!!!

Tinha até detalhes do trabalho.

Eu digo que estava na Fapis atrás dele!!!

Ele nao perde a pose:

Porque não falou comigo?

Bicho mentiroso.

Ao longo de nossa vida juntos peguei centenas de mentiras!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário