sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Cagada de urubu!!!

 Em 1987 minha vida virou no avesso com um desquite.

Eu tinha duas crianças para alimentar!

Eu precisava muito trabalhar e arrumei um emprego na Avenida Itavuvu.

Sempre procurei dar o melhor de mim onde trabalhei mas ali nao havia jeito.

A encarregada me odiava sem razão nenhuma e fazia a minha vida o mais dificil possivel gritando comigo e me destratando no setor.

Eu sempre levei pelo bom humor e dava uma resposta ácida e amável ao mesmo tempo.

Quando ela vinha gritando eu dizia: o que foi meu amor?

Para piorar uma mulher companheira de setor resolveu me assediar.

Eu detesto esse tipo de coisa.

Fiquei ali 3 meses e no dia que venceu o contrato de 90 dias me dispensaram.

Eu sai entre preocupada e aliviada.

Graças à Deus no dia seguinte fiz teste em outra empresa e ja comecei a trabalhar.

Como é mesmo aquele ditado?

Urubu quando está de azar até o debaixo caga no de cima !!!

Foi uma época complicada em minha vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário