quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Nao é para você isso!!!

 Fui criada para nao ter nada.

Aprendi desde cedo que as coisas que tenho hoje nao era para mim.

Uma infância carente de tudo e com limitações mentais que travava o progresso interior.

Me lembro que em 1972 eu fui na antiga Fapis com meus tios e primos.

Eu ja era noiva e trabalhava fora.

Tinha meu dinheirinho.

Saindo da Fapis que era no local onde hoje está o Sorocaba Shopping passamos pela Praça da Bandeira e meus tios pararam para comprar hot dog num carrinho ali.

Todo mundo pegou.

Eu recusei!

Morrendo de vontade de pegar um mas fui ensinada desde cedo que aquelas coisas não era para mim!

Todo mundo comendo e eu olhando aquele pão macio com salsichas e molho que era só para "quem pode".

Na minha infância e adolescência nao tinha coragem de desafiar a educação recebida em casa e me arriscar a comer coisas que era permitida só "a quem pode".

Me vinguei no futuro e comi tudo que tinha vontade!!!

Hoje sou uma "pessoa que pode".

Se me der vontade de algo compro e como.

Sou de comer pouquissimo e as vezes até perde o pouco que compro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário