segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Natasha ingênua!!!

 Minha filha tinha um cachorra brava que vivia amarrada.

Natasha.

Eu tinha um inquilino que roubava o que  conseguia alcançar.

Aquele dia chamei o inquilino para me ajudar a desmontar uma casinha de madeira no quintal para descontar o trabalho no monte de aluguel que me devia.

Falei que tomasse cuidado com a cachorra que era perigosa.

Tinha uma caixa de ferramentas no local que eu coloquei ao lado da casa da cachorra para estar segura.

Estou la cuidando de meu serviço e não vejo o homem.

Sai procurar.

Estava tranquilamente sentado no chão e a cachorra no colo dele.

Nao entendi a ingenuidade daquele animal.

Era tão brava!

Porque se tornou amiguinha de um ladrão tão depressa?

Animais não se enganam!!!

Fiquei na dúvida sobre o caráter daquela criatura de mãos ágeis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário