segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Eu sou o dono!!!

 Aluguei casa muitas vezes.

Tenho encontrado muita gente boa e correta.

Nao posso citar nomes mas as pessoas corretas existem.

Conto os casos mais problemáticos porque acaba sendo divertido.

Triste as vezes.

Uma vez aluguei a casa para umas moças que iam colocar o irmão.

Elas que pagariam o aluguel.

Fiz contrato de um ano.

Absolutamente corretas.

Nunca me deram problemas.

Ai venceu o contrato e entregaram a casa.

Eu morava em Porto Feliz.

Vim dar uma olhada e encontro um morador.

Pergunto quem ele é.

Me informa que era o dono da casa.

Nao podia ser o dono se a dona era eu!!!

Corri atrás das moças.

Elas ignoravam que o irmão tinha dado uma chave para outra pessoa.

Fui embora.

Voltei alguns dias depois e a casa estava desocupada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário