quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Nada serve!!!

Minha mãe ficou viúva em 1993 e eu fiquei preocupada em deixa-la sozinha longe de mim
Conversei com ela e combinamos de arrumar uma casinha para ela bem perto de mim.
Ela concordou!!!
Foi o começo de uma romaria para agrada-la.
Achei uma casa!
Ela: Não serve,vizinho muito perto!
Achei outra!
Ela:Não serve,vizinho muito longe!
Achei outra!
Ela: Não serve,muro muito baixo!
Achei outra!
Ela:Não serve,muro muito"arto"
E assim eu fiquei correndo atrás de casa que sempre tinha defeitos,frente não,fundos não,quintal separado não,quintal junto não,muro não,sem muro não,avenida não,longe de avenida não,e por ai foi até eu mandar catar coquinho e ignorar o fato dela ficar sozinha..
E assim ela ficou reclamando enquanto viceu.
Nada estava bom o suficiente para ela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário