quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cadê as bananas?

 Eu morava em Votorantim.

Tinha duas crianças pequenas e uma situação financeira caótica.

Minha vida era costurar o tempo todo para ajudar no orçamento.

Aquele dia pedi ao marido que trouxesse bananas para as crianças que elas precisavam comer frutas.

Ele sai esbaforido para jogar bola e promete trazer na volta.

Chega em casa ainda mais esbaforido que antes.

Pergunto se trouxe as bananas.

Trouxe sim.

Dei graças à Deus.

Era o ultimo dinheiro que eu tinha.

Pergunto onde está as bananas.

Amarradas no bagageiro da bicicleta.

Mando pegar!

Vai lá e so tinha os jornais de embrulho.

As bananas ele perdeu pelo caminho!!!

Nessa hora eu nao sabia se ria ou chorava.

Na dúvida eu começava a xingar ele!!!

Nunca adiantou nada,no dia seguinte acontecia outra palhaçada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário