sábado, 8 de agosto de 2020

Lindinha do Face!!!

 Em 2012 eu tinha ela como amiga no Face.

Ela fazia um marketing danado em cima de seu próprio nome e de tudo que fazia.

Aquele dia estava pedindo doação de mantimentos.

Eu liguei para ela e prometi levar.

Ela foi muito simpática no telefone.

Disse que teria um prazer enorme em me receber e me conhecer.

Passou endereço.

Chegando lá era um prédio de apartamentos com portaria.

O porteiro me atendeu e avisou a ela de minha presença.

Voltou e pediu uns minutos para liberar minha entrada no prédio.

Eu fiquei ali na rua aguardando e o tempo passando.

Muito tempo depois o porteiro vem e me diz que se enganou e ela nao estava em casa.

Eu nao poderia subir.

Entreguei os alimentos e fui embora!

Chegando em casa liguei para ela e falei que achei absurdo ela me largar na rua esquecida e depois dispensar.

Ela pediu desculpas e disse que estava no apartamento da vizinha!!!

Exclui ela!!!

Muito marketing para pouca educaçao.

Ela sabia que eu estava a caminho e disse que estava me esperando.

Será que me viu da janela do prédio e me achou pobre????

Poderia ter descido e recebido a doação!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário