domingo, 16 de agosto de 2020

Bem feito!!!

 Quando morei com o cego louco vendiamos imãs de geladeira.

Era mais para sair e se movimentar.

Nessas andanças encontramos muita gente boa e muita gente ordinária e mesquinha também.

Uma ocasião saimos de manhã,escolhemos uma casa para começar.

Eu esperava o cego dizer onde começariamos o trabalho para evitar atritos.

Aquele dia começamos na Rua Adão Pereira de Camargo que era uma rua morta e nao a avenida movimentada que é hoje.

Bati palmas!!!

Sai uma mulher esbaforida atender e já grita: Quem são vocês?

O que querem aqui?

O cego perdeu o rebolado.

Achou uma mais louca que ele!

Ele tentou explicar que vendia imãs.

Ela gritou: Nao quero comprar nada,suma daqui!!!

Ele tentou argumentar.

Ela gritou de novo:Some daqui,cego tem aposentadoria,nao quero o senhor no meu portão!!!

O cego ficou sem rumo!

Eu exultei...finalmente achava alguém mais louco que ele para maltrata-lo por nada!

Fiquei so observando o que ele ia fazer.

Pediu desculpas por ter incomodado a mulher e disse: Vamos embora Benhê,nao tenho mais condições de trabalhar hoje!!!

Eu gostaria muito que ele encontrasse mais infelizes como aquela para provar do próprio remédio mais vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário