segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Mulher chique!!!

  

Eu desde criança sempre comi bem pouco.

Quando estive casada por 28 anos era um drama comer.

Eu pEureferia comer um pedaço de carne ou um ovo frito.

Salada as vezes!

Mas arroz e feijão nao me interesso.

Hoje nem faço arroz e feijão em casa.

Raramente faço um macarrão.

Mas eu casada era um problema.

Fritava um ovo e lá vinha o marido.

Perguntava:Você é chique?

Deve ser chique,so come mistura,porque você só come mistura,fale para mim?

Você e muito chique!!!

Eu desistia de um ovo frito e fazia iuma saladinha de tomate.

Lá vinha ele:

Você é chique.....

Eu desistia do tomate.

Pegava um pedacinho de carne.

Carne?

Você é chique..... 

E assim ia,eu pesava 46 quilos e nao engordava porque tudo que eu tentasse comer nao era para mim.

Era para "gente chique"

Hoje nessa brincadeira sou "muito chique".

Nem faço arroz e feijão e me esbaldo com um bife ou 2 ovos fritos ou...pasmem...um lanche de delivery.

Nessa brincadeira sai de meus parcos 46 quilos para 77 mas amo a minha liberdade para comer um pouquinho de tudo sem ninguém para enfiar a cara em meu prato e criticar!!!

Decididamente me tornei uma pessoa chique!!!

😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário