quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cadê o dinheiro?

 Quando me casei em 1972 minha situação financeira era caótica.

Minha vida nao era nada fácil.

Meus pais sabiam disso e a semana inteira eles iam me visitar para me infernizar.

Eu nunca escondi que a situaçao era dificil e eles se aproveitavam para atormentar.

Eu vivia em pânico so de ver aqueles velhos chegando mais uma vez para bater na mesma tecla.

Para eles quanto mais pior, melhor!!!

Aquele dia eles chegaram atormentando.

Eu num gesto de defesa falei que as coisas estavam melhor.

Que tinha até sobrado um trocadinho e eu tinha deixado no banco.

Eles ja quiseram saber quanto eu tinha no banco.

Fiquei aflita!

Disse 600 cruzeiros.

Eles nao falaram nada.

Foram embora.

Ufa!!!

Não passou muito tempo,eu olho e aqueles velhos chegando de novo.

Duas vezes no mesmo dia ninguém merece!!!

Mas o pior estava por vir.

Ele falou que veio buscar os 600 cruzeiros emprestado que depois me pagava.

Eu fiquei sem chão.

Nao tinha um cruzeiro que fosse,falei para me defender.

Ele queria o dinheiro.

Falei que teria que consultar o marido para arrumar o dinheiro.

Xingaram um monte e foram embora batendo o pé dizendo que nao precisava mais porque eu nao confiava neles!

Dei graças à Deus e meu pai ficou um tempão jogando na minha cara que eu era uma ingrata porque nao ajudei quando me pediu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário