sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Esses caras sao "Baguá"

 Um dia meu ex companheiro resolveu vender a Mobilete.

Fomos na Feira da Barganha levar.

Apareceram dois rapazes interessados,eram irmãos.

Eu deixei ele negociar.

Os caras ofereceram um terreno em troca da Mobilete.

A tarde vieram na minha casa e nos levaram em George Oeterer.

Deram uma volta no bairro,apontaram um terreno e disseram que era aquele.

Sem documentos,sem descer do carro ver,sem nada.

Eles estavam aflitos para sumir dali.

Cheguei em casa e entrei,meu companheiro ficou na calçada com eles. 

Fui espiar e estavam amarrando a Mobilete no carro.

Tentei impedir!!!

Meu companheiro ficou bravo.

Tinha trocado a mobilete com o tal terreno.

Expliquei a ele que terreno tinha documentos e toda uma burocracia para negociar.

Valores desiguais também ali.

Ele disse que a tarde os rapazes voltariam trazer os documentos.

Anotei a placa do carro discretamente.

Sumiram!!!

No outro dia de manhã meu companheiro se deu conta que a Mobilete tinha sido roubada!

Fomos a Delegacia com a placa e foi um trabalhão danado para recuperar.

Por fim ele enfiou a Mobilete no rabo vendendo fiado para outra pessoa.

Importante era perder mesmo que eu virasse um bicho com esse tipo de rolo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário