quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O que é preservativo???

 Eu trabalhei como doméstica quando tinha 15 anos.

Era uma criança tonta que não tinha conhecimento da vida.

Minha patroa estava grávida na época e o marido fazia um assédio cerrado à mim que ignorava o que era aquilo.

Eu achava estranho ele me cercar nas portas.

Ficar me olhando desesperado.

Nunca entendi o porquê daquilo naquela época.

Ele nunca me tocou,talvez porque eu me sentisse constrangida com aquela situaçao e falasse:Sai senão eu conto para Dona Maria!

Mas eu própria ignorava o que eu teria que contar!

Se eu soubesse exatamente o que estava acontecendo talvez eu tivesse contado a alguém.

Mas contar o que?

Única coisa que eu sabia era que ele ficava na minha frente atrapalhando e aquilo era ruim.

Duvido uma menina de 15 anos ser tao burra como eu era.

Nao sabia nada da vida.

A primeira vez que ouvi falar em preservativos eu estava noiva e meu noivo disse que quando casasse teria que usar camisinha para eu não engravidar.

Fui perguntar a minha mãe o que era camisinha.

Ela quase endoidou porque meu noivo estava falando bobagem para mim e meu pai teria que ser informado.


Eu nem sabia exatamente onde se usava a tal camisinha.

Sorte que meu pai nao teve coragem de vir falar comigo sobre o assunto.

Ele nao ia acreditar que eu ignorava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário