segunda-feira, 3 de agosto de 2020

É seu filho???

Logo que fui morar com meu companheiro ele teve um problema de saúde e eu tive que socorrer.
Desmaiou de repente!
Eu e um vizinho levamos ao Pronto Socorro rapidinho.
Chegando la encontramos um médico grosseiro que nem sabia conversar.
Pergunta a mim se ele tinha pressão alta.
Eu ignorava!
Não o conhecia direito para saber sobre problemas de saúde.
Ai o medico lasca:Como nao sabe se ele tem pressao alta?
Isso é genético!!!
A senhora nao tem pressão alta?
Nao entendi porque minha pressao estaria relacionada com a dele.
Aquele infeliz achou que eu era mãe dele???
Eu tinha 60 anos e ele 46 mas eu sou branca e ele totalmente negro!!!
Fiquei entre magoada e achando engraçado!
Devia ter falado para o médico que aquele era o homem que dormia comigo,nao meu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário