domingo, 30 de agosto de 2020

Vai cuidar de seu asco longe de mim!!!

 Eu me casei virgem aos 16 anos

Ele tinha 23 e se dizia virgem também.

Acredito.

Desde que casamos nossa vida sexual era um inferno.

Ele nao queria transar.

Vivia negociando comigo formas de nao transar.

Eu menina tonta sofria muito com isso.

Ia fazer um carinho nele e ele já dizia: "durmimo onte"?

Isso significava se haviamos tentando aquele sexo obrigatório e péssimo.

Eu dizia sim.

Ele pulava fora!

----"durmimo onte" hoje nao tem.

Eu chorava desconsolada.

Aos poucos fui aprendendo do meu jeito a transar praticamente sozinha.

Ele deitava de costas com os braços no travesseiro e lá vinha a pergunta"durmimo onte"

Eu afirmava que não nem que fosse mentira.

Ele ficava confuso e cedia.

Então vem!

Eu queria que ele fizesse um carinho,tivesse uma reaçao masculina e ele nao se mexia.

Implorava por atenção e carinho.

Ele lá de costas na cama.

Se quiser vem você!!!

Eu tinha que subir em cima numa masturbaçao solitária.

Implorava como uma mendiga que ele me tocasse.

Dizia: Não gosto de pegar nos outros.

Minha vida era chorar.

E assim se passaram 28 anos.

Até o dia que eu toquei em um homem e ele teve uma reaçao normal e tranquila sem limites.

Transamos muito e eu ignorava tudo de sexo.

No dia seguinte quando fui tomar banho.

Arranco a camiseta e me deparo com meus seios todo chupado.

Estava roxo!

Levei um susto enorme.

Eu em meus 43 anos nao conhecia aquilo.

Fiquei enfiada dentro de camisetas de gola alta alguns dias ate sumir as marcas daquela loucura que eu nem imaginava acontecer.

Depois daquilo pedi meu divórcio.

Nao faria sentido continuar atormentando um homem que tinha asco de tocar em mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário