sábado, 15 de agosto de 2020

Proibido relinchar!!!

 Cresci num lar extremamente rígido onde nada era permitido.

Eu nao podia relinchar(rir)

Eu nao podia fazer o carrinho cantar(chorar)

Eu nao podia ter coleguinhas(amizades)

Enfim nao podia nada.

Desde pequena eu amava escrever.

Meu pai achava absurdo eu escrever 

Para que ficar gastando lápis e papel?

Um dia me rebelei:

Vou ser escritora!!!

Meu pai reagiu com violência:

Você nao vai ser nada!!!

Eu tinha lá meus 12 ou 13 anos e me senti agredida com isso e nunca esqueci.

Anos se passaram.

Eu continuei "gastando" lápis e papel.

E hoje fico aqui "gastando" internet e escrevendo muito 

😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

E me sinto muito feliz de colocar minhas ideias aqui e divertir os amigos que eu amo e agradeço muito por me prestigiar.

Também escrever minhas memórias é uma terapia gratuita que devo à vocês.

Cada comentário me ajuda a escrever melhor e avaliar aquilo que agrada aos amigos.

Sempre me pergunto: O que diria meu velho pai?

Posso até ver o seu sorrisinho irônico e a cara de desprezo que ele fazia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário