sábado, 22 de agosto de 2020

Nasceu!!!

 Eu estava grávida pela terceira vez.

Meu bebê estava previsto para dia 13.

Na madrugada do dia 6 me dá uma dor de barriga .

Eu vou mil vezes ao banheiro e a diarreia esperada nao acontece.

E a coisa se agravando.

Eu sem entender.

Após as 3 horas eu já nao consigo chegar ao banheiro.

Caio no sofá e fico ali.

Me levanto e volto para a cama.

E assim foi!

Eu estranhando aquele tipo de dor de barriga.

Havia pintado as janelas na véspera e ainda estava suja de tinta a óleo.

Mas pintar janelas não dá dor de barriga!

Ja amanhecendo fiquei na dúvida!!!

O que seria isso?

Resolvi ir no hospital.

Cheguei de ambulância 5h50.

Meu bebê nasceu 6 horas.

Foi uma surpresa para mim e um estress para as freiras do Hospital Santo Antonio em Votorantim que encerravam plantão as 6 horas.

Ficaram bravas pela minha ignorância do assunto!

Eu lá ia imaginar que era o bebê chegando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário