quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Lero lero!!!

 Eu o conheço à muitos anos.

Sempre metido na política.

Acho impressionante a capacidade que ele tem de faltar com a verdade sem mentir.

Ao longo de muitos anos eu sempre trabalhando com pinturas de muros nas campanhas pude acompanhar a luta dele.

Sempre procurei fazer perguntas para entender o posicionamento político dele.

E sempre sem falhar uma, eu recebi de volta um imenso discurso e em seguida ele se despediu e sumiu.

Muitas vezes fiz perguntas dificeis de enrolar e ele conseguiu sumir sem responder😄😄😄

E eram coisas simples do tipo:vai votar em quem?

Qual seu time de futebol?

Perguntas fáceis de serem respondidas que gerava um discurso imenso e resposta zero.

Como escolher um candidato que tem jogo de cintura para nao se posicionar nunca?

Muitas vezes achei que ele menosprezava minha inteligência me falando mil coisas sem dizer nada.

E toca ver ele como pré candidato mais uma vez!!!

Como gostaria de perguntar: Qual o melhor candidato hoje?

Duvido que ele fizesse um discurso imenso para dizer seu próprio nome😄😄😄😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário